recapturados

Detentos que fugiram pelo telhado de presídio são recapturados em Ceres

Um quarto detento foi capturado após quebrar a perna ao pular o muro

Um quarto detento foi capturado após quebrar a perna ao pular o muro Detentos que fugiram pelo telhado de presídio são recapturados em Ceres
Foto: DGAP

Na noite do último domingo (4), quatro detentos que estavam na Unidade Prisional Regional de Ceres fugiram após perfurarem um buraco no telhado do presídio. Um deles foi imediatamente capturado pois, ao tentar pular o muro, caiu e quebrou a perna. Os outros três também foram localizados e recapturados na mesma noite.

A ação foi um trabalho conjunto entre as Polícias Penal e Militar. Os presos, localizados no setor Aldeia do Vale, cumpriam pena por homicídio, lei de tóxicos e roubo. São eles: Simair Ferreira Lúcio, Adriano da Silva Morais e Mateus Rosa Machado. O nome do detento que fraturou a perna não foi divulgado.

A Polícia Penal afirma que a segurança no local foi reforçada com policiais penais do Grupo de Intervenção Tática (GIT). A ação contou com a participação de policiais do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais-GOPE e do Batalhão de Operações Especiais -BOPE.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que abriu procedimentos administrativos internos para apurar a fuga.

Fugitivo do presídio de Piracanjuba morre após troca de tiros com a PM em Goiânia

O fugitivo do presídio de Piracanjuba, Jorge Augusto Nunes Duarte, morreu na tarde do dia 29 de janeiro deste ano, em Goiânia, após trocar tiros com policiais militares do Comando de Operações de Divisas. Os agentes cumpriam três mandados de prisão contra o foragido, quando foram surpreendidos com disparos.

Os PMs encontraram o fugitivo no bairro Parque Flamboyant, na capital. Durante a tentativa de prisão, teve início a troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido. Continue lendo…

Com fome, homem invade hospital e dorme em refeitório em Ceres

Em novembro do ano passado um homem, de 34 anos, foi preso após invadir um hospital localizado em Ceres, na região central de Goiás. Ele teria preparado refeições e dormido no refeitório da unidade de saúde. Segundo informações da Polícia Militar, os seguranças do hospital acionaram os policiais após perceberem a invasão. O refeitório, que fica em prédio anexo, estava com o vidro quebrado. Os funcionários então notaram a presença do homem dormindo. Continue lendo…