RIXA

Apreendido adolescente por matar rival após localizá-lo com pedra de crack em Trindade

Um adolescente foi aprendido ao confessar ter matado rival em Trindade. O jovem localizou a…

Apreendido adolescente por matar rival após localizá-lo com pedra de crack em Trindade
Apreendido adolescente por matar rival após localizá-lo com pedra de crack em Trindade

Um adolescente foi aprendido ao confessar ter matado rival em Trindade. O jovem localizou a vítima após oferecer uma pedra de crack a um usuário de drogas que, apontou o endereço. Jovem, que tem 16 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Civil.

Com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, o corpo de Catson Vieira Leal, de 37 anos, foi encontrado na manhã de quarta-feira (4) em uma estrada de terra que liga Trindade à Abadia de Goiás. Poucas horas depois, a Polícia Civil identificou e localizou o suspeito de ter praticado o homicídio.

Localizando vítima com pedra de crack

Na delegacia, o adolescente confirmou o crime. Segundo ele, para encontrar a vítima, colocou um usuário de drogas dentro do carro que dirigia e lhe ofereceu uma pedra de crack para que o levasse até o endereço onde estava Catson.

Adolescente matou rival por discussão, em Trindade

Sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento, segundo a polícia, o adolescente contou que matou o conhecido em decorrência de uma discussão ocorrida dias atrás, e relatou que, antes de mata-lo, obrigou ele a ajoelhar, e a colocar as mãos na cabeça. O revólver calibre 38 usado na execução foi apreendido.

Além da frieza no depoimento, chamou a atenção dos policiais o fato do adolescente, apesar da pouca idade, já ter sido autuado anteriormente por roubo e latrocínio (roubo seguido de morte). Desta vez, ele responderá por homicídio, mas, ainda que seja condenado a pena máxima, ficará apreendido por no máximo três anos.