No galão de leite

Dois homens e uma mulher são presos com 32 quilos de maconha, em Caldas Novas

No último sábado (5), dois homens e uma mulher foram presos com 32 quilos de…

Dois homens e uma mulher são presos com 32 quilos de maconha, em Caldas Novas

No último sábado (5), dois homens e uma mulher foram presos com 32 quilos de maconha, na cidade de Caldas Novas. Segundo a Polícia Militar (PM), parte da droga foi encontrada dentro de uma casa e outra parte estava enterrada em um lote baldio.

A corporação afirma que ação aconteceu durante a ronda dos policiais no Setor Recanto de Caldas. Os dois suspeitos teriam saído de um lote baldio e entrado em uma casa, que já teria sido alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas.

A dona da casa teria dito aos policiais que ela traficava no lugar do marido, que está preso pelo mesmo crime. Dentro da residência havia 17 quilos da droga. Ela ainda teria confessado que outros 15 quilos estavam enterrados em um terreno baldio próximo à residência. A droga foi encontrada dentro de um galão de leite, separada em vários tabletes.

Assista:

View this post on Instagram

Dois homens e uma mulher são presos com 32 quilos de maconha, em Caldas Novas . Na noite do último sábado (5), três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas com 32 quilos de maconha, na cidade de Caldas Novas. Segundo a Polícia Militar (PM), parte da droga foi encontrada dentro de uma casa e outra parte estava enterrada em um lote baldio. . A corporação afirma que ação aconteceu durante a ronda dos policiais no Setor Recanto de Caldas. Os dois suspeitos teriam saído de um lote baldio e entrado em uma casa, que já teria sido alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas. . A dona da casa teria dito aos policiais que ela traficava no lugar do marido, que está preso pelo mesmo crime. Dentro da residência havia 17 quilos da droga. Ela ainda teria confessado que outros 15 quilos estavam enterrados em um terreno baldio próximo à residência. . (Da Redação, do Mais Goiás | Vídeo: Reprodução)

A post shared by Mais Goiás (@maisgoias) on