Inteiror

Dois homens são mortos durante troca de tiros com a PM em Goianésia

Dois homens morreram após troca de tiros com polícia do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).…

Dois homens morreram após troca de tiros com polícia do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). O caso aconteceu por volta de 16h35 desta sexta-feira, após uma equipe realizar uma averiguação em uma residência conhecida por ser boca de fumo na Rua Dias, Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia.

De acordo com a polícia, os policiais foram recebidos a balas e ao revidarem alvejaram duas pessoas. Informações dão conta que no momento do confronto havia outras pessoas no local, que conseguiram fugir, inclusive o que atirou contra os policiais.

José Lourenço de Sousa, de 38 anos, foi alvejado na região abdominal e no braço direito, enquanto que Max Mateus Alves de Faria, de 22 anos, foi alvejado na região torácica. Após receberem os primeiros socorros eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia informou que Max Mateus possui passagens por ato infracional equiparado aos crimes tráfico de drogas, conduzir veículo sem CNH, e posse de entorpecente, quando era menor. Ao se tornar maior ainda foi preso por tráfico de drogas e homicídio. Já José Lourenço possui passagens por porte de arma de fogo, ameaça e posse de entorpecentes. José ainda foi vítima de tentativa de homicídio no passado. Atiraram 4 vezes contra ele mas não o acertou.

Com mais estas duas mortes, Goianésia passa a contabilizar 14 homicídios em 2019. (Com informações do site Meganesia)