CARTÃO RECUSADO

Dono de lanchonete é preso suspeito de ameaçar clientes que não teriam pago sanduíches

Vítimas alegam que a confusão começou após cartão de crédito do casal ter sido recusado

Dono de lanchonete é preso suspeito de ameaçar clientes que não teriam pago sanduíches (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu o dono de uma lanchonete suspeito de ameaçar um casal de clientes que não teriam realizado o pagamento de três sanduíches, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com os militares, o proprietário teria apontado uma arma para o casal.

O caso aconteceu na noite de sábado (11). Segundo a PM, o comerciante estava dentro da lanchonete quando se exaltou e apontou a arma para os clientes durante a briga. Imagens mostram uma confusão no estabelecimento, com uma funcionária tentando impedir que os clientes saíssem com os lanches.

Segundo a ocorrência, “após o cartão de crédito do casal ser recusado, o homem sacou uma arma de fogo e começou a proferir as ameaças de morte”. O proprietário foi detido e a polícia apreendeu uma pistola e munições com ele.

A identidade do suspeito não foi revelada e a defesa dele não foi encontrada até o momento da atualização desta reportagem pelo Mais Goiás. Por consequência, não foi possível confirmar se o indivíduo permanece preso.