entorpecentes

Dupla é presa com mais de 90 quilos de drogas em Anápolis

Caso aconteceu no Residencial Aldeia dos Sonhos

Dupla é presa com mais de 90 quilos de drogas em Anápolis Caso aconteceu no Residencial Aldeia dos Sonhos anápolis

Dois homens foram presos na tarde da última quinta-feira (28) com mais de 90 quilos de drogas em Anápolis. As prisões em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas foram realizadas pela Polícia Civil (PC) por intermédio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic).

Segundo a PC, após a equipe do Genarc receber uma denúncia anônima via whatsApp, de que havia, no Residencial Aldeia dos Sonhos, uma residência que estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes, os policiais se deslocaram ao local, onde foi realizado monitoramento e constatado fluxo de pessoas.

Em determinado momento, a equipe visualizou um motoqueiro com uma mochila bag em uma motocicleta que foi até a referida casa, adentrou no local e saiu com a mochila “aparentemente recolocando-a em suas costas”.

Foi feita a abordagem ao motoqueiro e com ele encontrada, dentro da mochila bag, uma quantidade aproximada de 2 kg de substância análoga a maconha, além da uma quantia em dinheiro. O motoqueiro alegou aos policiais que teria acabado de pegar a droga na residência e que receberia a quantia de R$ 100 para transportar até a cidade de Corumbá de Goiás.

Os policiais adentraram no imóvel, onde encontraram uma mulher, duas crianças e o autor do crime de tráfico que, ao avistar a equipe policial, tentou fugir pulando o muro dos fundos. O homem foi alcançado pelos policiais que efetuaram sua prisão.

Na residência havia a quantia aproximada de 90 Kg de maconha, 36 porções de êxtase, um tablete de crack de aproximadamente um quilo e quatro porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos balanças de precisão e diversos apetrechos destinados à preparação das drogas para comercialização e uma quantia aproximada de R$ 4 mil em espécie.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito contra os indivíduos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.