REINCIDENTES

“Revoada”: dupla é presa suspeita de tentar matar jovem em festa de Piracanjuba

A Polícia Civil prendeu uma dupla de jovens de 25 e 26 anos suspeita de…

Dupla suspeita de tentar matar jovem espancado em “revoada” de Piracanjuba é presa
Dupla suspeita de tentar matar jovem espancado em “revoada” de Piracanjuba é presa (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu uma dupla de jovens de 25 e 26 anos suspeita de tentar matar um outro rapaz, de 21, espancado . O crime ocorreu em dezembro 2021 durante uma festa clandestina denominada “Revoada”, em Piracanjuba, no Sul de Goiás.

De acordo com a investigação, os suspeitos encontraram a vítima na festa e o acusaram de estar se envolvendo com a ex-companheira deles. Por esse motivo, passaram a agredir o rapaz com socos, chutes, pedaços de pau e garrafas de vidro.

Na sequência, um dos suspeitos ainda sacou um revólver calibre 38 para atirar contra a vítima, mas foi contido por populares que lá se encontravam. Segundo testemunhas, a vítima estava caída no chão e não teve reação.

Os dois suspeitos encontraram a vítima e o acusaram de estar se envolvendo com a ex-companheira de um dos deles

Os dois suspeitos encontraram a vítima e o acusaram de estar se envolvendo com a ex-companheira de um dos deles (Foto: Divulgação – PC)

Algumas pessoas que estavam na festa levaram a vítima ao hospital municipal. As lesões eram graves e, por correr risco de morte, o rapaz foi transferido para um hospital Goiânia. Ele recebeu alta após vários dias de internação.

Prisão de dupla suspeita de tentar matar jovem espancado

Nesta quarta (19), os agentes civis foram cumprir mandados de prisão temporária dos suspeitos no endereços onde residem. Em uma das casas, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, bem como uma outra arma supostamente adulterada.

Devido a essa apreensão os mesmos responderão ainda pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A polícia afirma que ambos já possuem amplo histórico criminal e, por essa tentativa de homicídio, poderão pegar até 30 anos de prisão.