Inquérito

Envolvidos em tiroteio na Marginal Botafogo serão ouvidos na próxima semana, diz delegada

A Polícia Civil (PC) começa a ouvir os envolvidos na troca de tiros que culminou…

Envolvidos em suposto confronto na Marginal Botafogo serão ouvidos na próxima semana, diz delegada
Envolvidos em suposto confronto na Marginal Botafogo serão ouvidos na próxima semana, diz delegada (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) começa a ouvir os envolvidos na troca de tiros que culminou na morte de Breno Rodrigues Pires do Rego, de 21 anos. As oitivas devem começar na próxima segunda-feira (6). Segundo a delegada Myrian Vidal Castilho, apenas após esse levantamento será possível passar mais informações sobre o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Breno morreu após ser atingido por um disparo na região tórax. O suposto confronto com a Polícia Militar (PM) aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (2), na Marginal Botafogo, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Na ocorrência registrada pela corporação, consta que uma equipe do Tático foi na região da Marginal após receber denúncia anônima de tráfico de drogas. Ao chegar, os policiais viram um homem correr. No momento em que tentava alcançá-lo, a corporação alegou que viu Breno tentando fugir do local. Entretanto, ao perceber que não daria conta, ele teria efetuado disparos contra os policiais.

Os militares revidaram os disparos e Breno foi atingido. Segundo a corporação, foi solicitado resgate pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), mas Breno morreu dentro da ambulância a caminho do Cais de Campinas.

A corporação alega que recolheu um revólver Taurus calibre .38  que estaria com o rapaz. Haveria, ainda, duas munições intactas, uma deflagrada e três percutidas. A PM ainda alega que “na sua residência [de Breno] foi localizada uma porção de substância branca em saco plástico branco, análoga a crack”, finaliza a ocorrência.

 

Assista ao momento dos tiros, registrado por nossos leitores:

https://www.instagram.com/maisgoias/?utm_source=ig_embed