Tiroteio

Estado de saúde de PM baleado em supermercado é grave

É grave o estado de saúde do policial militar Bruno Carlile Orbilon, de 36 anos,…

É grave o estado de saúde do policial militar Bruno Carlile Orbilon, de 36 anos, que foi baleado ontem (6) durante troca de tiros no supermercado Carrefour da Avenida T-9, Setor Sudoeste, em Goiânia. Bruno passou por cirurgia ontem e está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a assessoria do hospital, o policial está consciente, conversando e respira com auxílio de oxigênio. Apesar de grave, o estado de saúde dele é estável.

Já Nilton de Jesus Borges, de 24 anos, cliente que passava pelo estabelecimento no momento do tiroteio e que também foi baleado, foi avaliado por uma equipe multiprofissional na emergência do Hugo e recebeu alta médica ontem (5).

Troca de tiros

Uma discussão entre o PM, que estava de folga, e o segurança do supermercado Bruno da Silva Menezes, de 29 anos, que também é guarda municipal em Aparecida de Goiânia, teria ocasionado a troca de tiros no local, por volta das 15h. Após troca de ofensas, o guarda e o PM saíram do supermercado e sacaram suas pistolas.

No tiroteio, o chefe de prevenção de perdas do Carrefour Ari José dos Reis, de 56 anos, que nada tinha a ver com a confusão, também foi baleado e morreu. Bruno foi preso e autuado em flagrante.