No porta-malas

Ex-agente prisional sequestrado é resgatado após perseguição de carro roubado em Goiânia

Ex-agente prisional sequestrado foi resgatado após perseguição de policiais militares (PMs) a carro roubado em…

Policiais perseguem carro roubado e encontram ex-agente prisional no porta-malas
Policiais perseguem carro roubado e encontram ex-agente prisional no porta-malas (Foto: Polícia Militar)

Ex-agente prisional sequestrado foi resgatado após perseguição de policiais militares (PMs) a carro roubado em Goiânia. O homem foi encontrado no porta malas de um Hyunday HB20, onde aguardava para ser morto. O caso aconteceu na quarta-feira (22), no Setor Goiânia 2, região Norte da capital.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), quatro homens armados roubaram um carro de um motorista de aplicativo dias antes. Naquela quarta (22), policiais militares que estavam de folga passaram por uma distribuidora de bebidas e visualizaram veículo com as mesmas características.

Os agentes então solicitaram que o motorista parasse o carro, mas este acelerou em fuga. Os militares partiram em perseguição rumo a uma região de mata, onde trocaram tiros com os suspeitos. Dois dos fugitivos foram atingidos e mortos. Outros dois abandonaram o veículo e conseguiram escapar.

Ex-agente prisional foi sequestrado por trio de mascarados no Goiânia 2

Após o tiroteio, os PMs inspecionaram o veículo e encontraram o ex-agente prisional trancada no porta-malas. A vítima informou que praticava exercícios físicos em uma praça do Setor Goiânia 2 quando foi sequestrado por três homens armados e mascarados. Criminosos haviam informado que ele seria morto.

No momento do resgate, a vítima chegou a dizer que era ameaçado por um presidiário quando ainda trabalhava como agente prisional. No entanto, policiais ainda não conseguiram estabelecer conexão entre os episódios.

Duas armas de fogo foram apreendidas, assim como um conjunto de máscaras supostamente utilizadas no sequestro. O caso foi repassado à Polícia Civil, que busca identificação e localização dos suspeitos.