LUTO

Família de Murilo Ramos ainda aguarda liberação do corpo para velório

O corpo do jovem Murilo Ramos, de 25 anos, que foi encontrado na manhã da…

O corpo do jovem Murilo Ramos, de 25 anos, que foi encontrado na manhã da última segunda-feira, 5, no município de Anápolis, ainda não tem data confirmada para ser velado e sepultado. A informação foi repassada ao Mais Goiás por um primo do rapaz.

De acordo com o primo, o corpo de Murilo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e só deve ser liberado em dois dias. Diante disso, ainda não foi definido um dia e horário para o velório e posterior enterro.

Ainda segundo o rapaz, o pai de Murilo, Cícero Martins, está inconsolável pela perda do filho. “Está triste demais. Chora sem parar”, disse.

Durante algum tempo após o desaparecimento do filho, Cícero ainda tinha esperanças de encontrar o filho com vida. Em um áudio ao qual a reportagem teve acesso,  o pai de Murilo faz o desabafo. “Eu quero muito agradecer a todos, a oração que vocês estão fazendo aí […]. Eu não vou falar que meu filho morreu. porque todas as investigações falam que tem chance de 1% de ele estar vivo”, completou.

Relembre o caso

Murilo Ramos estava desaparecido desde o dia 26 de setembro. O rapaz, que havia pegado emprestado o carro dos pais, um ix35 Hyundai, teve o último contato com a família quando ele saiu do de Itapuranga e rumou para a cidade de Ceres, onde chegou às 22h15 do mesmo dia. Em Ceres, o jovem foi vítima de roubo.

Os assaltantes tomaram o veículo e mantiveram Murilo no carro durante o trajeto de volta de Ceres até Anápolis. Os autores do crime foram mortos em confronto com a polícia. Porém, no momento da ação, a vítima não havia sido encontrada.

O corpo de Murilo foi encontrado em Anápolis na segunda-feira, 5, por um agricultor.

Investigações prosseguem

De acordo com o delegado Vander Coelho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, as investigações a respeito a respeito da morte de Murilo ainda não foram encerradas, uma vez que, conforme Coelho, alguns pontos precisam ser esclarecidos.

“Ainda é necessário a manutenção da investigação para clarear detalhes em relação a eventuais possíveis participantes, se o roubo teve participação de outra pessoa, determinação de como ocorreu o óbito, se, no local onde foi encontrado, ele já havia sido morto e só desovado. A gente espera responder isso nos próximos dias”, declarou o delegado.