Brutalidade

Filho mata pai e mãe a pedradas após discussão em Jaraguá

Um rapaz de 27 anos confessou que assassinou os pais na cidade de Jaraguá, a…

Um rapaz de 27 anos confessou que assassinou os pais na cidade de Jaraguá, a 120 quilômetros de Goiânia. Marcos Antônio da Silva disse ter matado a mãe Sirlene Ferreira da Silva, de 49 anos, e o pai José Antônio da Silva, de 53, com pedradas. O suspeito também se envolveu em um acidente após o crime.

Segundo o delegado Glênio Alves, Marcos alegou que estava sob efeito de drogas e que após uma discussão com as vítimas teria praticado o crime. “Ele alegou que chegou em casa às 6 horas da manhã e que teria discutido com o pai. Durante isso, ele teria dado um murro na cara do pai, que teria caído desmaiado. A mãe teria vindo socorrer o marido e, após uma nova discussão, ele teria agredido a vítima com um murro e ela também caiu desacordada”, relata o delegado.

Ainda de acordo Glênio, o suspeito teria batido a cabeça da mãe cinco vezes até o crânio rachar. Marcos ainda teria desferido cerca de cinco socos na cara da mulher. Com o pai, Marcos jogou duas pedras na cara do genitor. A frieza com o que ele destacou isso impressionou o delegado. “Ele ainda teria ficado com os corpos dentro da casa, ouvido música, tomou banho, saiu para comprar comida e estaria mentindo para o irmão que os pais não estavam em casa.”

Segundo a perícia técnica, a mãe morreu de traumatismo craniano e o pai foi vítima por asfixia. Depois das mortes, Marcos tentou fugir pela BR-153 e acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão. Com o impacto, o automóvel foi incendiado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia no mesmo sentido em que o caminhão, quando invadiu a pista contrária. O condutor da carreta conseguiu dar ré para evitar que o fogo atingisse o veículo.

Marcos foi retirado do veículo com escoriações e fraturas e foi encaminhado para a unidade de saúde. Marcos foi autuado por duplo homicídio e será transferido para o presídio da cidade

Filho alegou que estava sob efeito de drogas quando realizou o crime. (Foto: Reprodução)