ESTUPRO

Foragido há 15 dias, suspeito de estuprar enteada é preso, em Anápolis

Após 15 dias foragido, o padrasto de 45 anos, suspeito de estuprar a enteada de…

Prisão em Anápolis
Momento em que o suspeito é levado à delegacia. (Foto: Divulgação - PC)

Após 15 dias foragido, o padrasto de 45 anos, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (11), no Residencial Itatiaia, em Anápolis. Segundo a delegada responsável pelo caso, Kênia Dutra, o suspeito assumiu o crime e afirmou que “a carne é fraca”.

Em entrevista à Rádio São Francisco, na manhã dessa terça-feira (12), Dutra afirmou que a mãe da vítima flagou o marido abusando da enteada.

“A mulher já estava suspeitando da mudança de comportamento da filha, porque a criança tinha medo de ficar sozinha com o suspeito. No dia 25 de junho, a mãe retornou mais cedo para casa e encontrou o companheiro seminu com a filha”, relata a delegada.

Após ser confrontado pela esposa, o homem fugiu do local e estava foragido desde o dia do crime. De acordo com a polícia, após investigações um mandado de prisão preventiva foi expedido e o suspeito localizado.

Segundo a delegada, o homem era casado há quatro anos com a mãe da vítima e ficava com as duas enteadas enquanto a mãe trabalhava. À polícia, a criança afirmou que os abusos aconteciam há um mês e que o padrasto a ameaçava de morte, caso contasse para alguém.

“O suspeito pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça”, explica Dutra. “É necessário que os pais fiquem sempre em alerta e que mantenham um canal aberto com as crianças, para conseguirmos evitar esse tipo de crime”, complementa a delegada