VIOLÊNCIA

Funcionário morre baleado durante briga entre fazendeiros por causa de cerca, em Mutunópolis

Fazendeiros devem responder pelo crime de homicídio

Funcionário morre durante briga entre fazendeiros por causa de cerca, em Mutunópolis
Funcionário morre durante briga entre fazendeiros por causa de cerca, em Mutunópolis

Um homem, de 48 anos, morreu baleado durante uma briga entre fazendeiros na zona rural de Mutunópolis, na região Norte de Goiás, no sábado (9). A discussão começou por causa da posição da cerca que dividia duas fazendas.

A corporação informou que um dos fazendeiros não teria aceitado a forma como a cerca tinha sido colocada no local e partiu para a troca de tiros. Roberto Pereira da Silva, funcionário de uma das fazendas, acabou atingido pelos disparos e foi a óbito.

Segundo os militares, o fazendeiro que teria atirado em Roberto fugiu do local com uma motocicleta e se escondeu em uma mata. No entanto, o homem foi encontrado pelos policiais do batalhão rural.

As armas de fogo foram apreendidas e o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Porangatu. Além disso, o outro fazendeiro envolvido na briga também foi preso por porte ilegal de armas.

Os suspeitos devem responder pelo crime de homicídio, cuja pena é de 6 a 20 anos de reclusão. A identidade dos fazendeiros não foi revelada e por isso o Mais Goiás não localizou a defesa deles.