FLAGRANTE

Goiânia: polícia prende homem que ameaçava mãe idosa para sustentar vício de drogas

Mulher procurou a Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso da capital, nesta quarta, e informou o caso

Goiânia: polícia prende homem que ameaçava mãe idosa para sustentar vício de drogas
Goiânia: polícia prende homem que ameaçava mãe idosa para sustentar vício de drogas (Foto: Polícia Civil)

Um homem teve a prisão em flagrante nesta quarta-feira (7), em Goiânia, depois de ameaçar e tentar tirar dinheiro da mãe, uma idosa de 74 anos. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder pelos crimes de violência psicológica, ameaça, injúria qualificada e apropriação indébita.

A mulher procurou a Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai) da capital, nesta data, e informou o caso. Aos policiais, ela disse que o filho mora com ela e é dependente químico.

Ainda conforme relatado, o homem tem amedrontando a genitora, por dinheiro, para sustentar o vício. Além disso, ela diz que ele vende itens da casa, a ameaça de morte, além de ofendê-la verbalmente e proporcionar outras humilhações na frente dos vizinhos.

Nesta quarta, após o filho ameaçar a mãe com uma faca, ela procurou a Deai. Os policiais foram ao local e o prenderam em flagrante. O nome do suspeito não foi revelado. Com isso, o portal não localizou a defesa do mesmo.