óbitos

Goiânia: suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a Rotam

Dois revólveres e três peças de maconha foram apreendidos

Goiânia: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a Rotam Dois revólveres e três peças de maconha foram apreendidos

Dois revólveres e três peças de maconha foram apreendidos após troca de tiros entre policiais militares, e dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Setor Santo Hilário, em Goiânia.

Os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) chegaram ao endereço após receberem uma denúncia anônima, que apontava o imóvel como ponto de venda de drogas. De acordo com a ocorrência registrada pela corporação, assim que os policiais cercaram a residência, dois homens que estavam lá dentro tentaram fugir correndo pelos fundos e atirando contra as equipes.

Baleados no revide, eles morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. A Rotam não divulgou nomes, nem idades dos dois mortos, mas afirmou que ambos pertenciam a uma facção criminosa, e, além do tráfico de drogas, também estariam executando rivais na região metropolitana de Goiânia.