Motorista embriagado

Homem atropelado em distribuidora de bebidas é sepultado em Goiânia

O servidor público Cristiano Lopes da Silva, de 46 anos, atropelado na calçada de uma…

O servidor público Cristiano Lopes da Silva, de 46 anos, atropelado na calçada de uma distribuidora no Jardim Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11). Cristiano morreu na madrugada do último domingo (10), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou internado por uma semana. O sepultamento foi no cemitério Vale do Cerrado, entre Goiânia e Trindade.

Cristiano foi levado para o hospital no último dia 4, com fratura nas duas pernas. Após passar por cirurgia, foi encaminhado à enfermaria. No entanto, apresentou quadro de insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, no final da madrugada de ontem, o homem passou por novo quadro de parada cardiorrespiratória e morreu.

Além dele, uma criança de dois anos também foi atropelada, mas sofreu apenas escoriações. O motorista, de acordo com a Polícia Civil, estava embriagado. Ele foi preso no dia do acidente. Dois dias depois, passou por uma audiência de custódia, pagou fiança no valor de R$ 2 mil e foi liberado.

O condutor era investigado pelo crime de lesão corporal, mas agora também pode responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar). A pena por crime de embriaguez ao volante pode variar entre 5 e 8 anos. O delegado responsável pelo caso, Diogo Luiz Barreira Gomes, vai ouvir testemunhas e espera os laudos cadavérico, corporal e do local para dar continuidade às investigações.

Acidente 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro invade a calçada de uma distribuidora de bebidas, no Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, na noite do dia 3 de fevereiro. As imagens mostram quando o veículo sai desgovernado, atinge duas motos e atropela as vítimas. Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava no local e registrou a ocorrência.

Assista: