Homem é preso após atear fogo em ônibus escolar com 2 crianças dentro, em Terezópolis de Goiás
Menores escaparam e não se feriram; informações da PM são de que suspeito se revoltou após um oficial de Justiça cumprir um mandado de despejo contra ele
Um homem ateou fogo em um ônibus escolar na Rua Braz, no Conjunto José Macedo, em Terezópolis de Goiás. O caso aconteceu nesta tarde de terça-feira (5) e o veículo estava com duas crianças a bordo. Populares conseguiram retirá-las e elas não se feriram.
Ao Mais Goiás, a Polícia Militar (PM) informou que o suspeito já foi preso. Ele chegou a fugir, mas foi encontrado logo em seguida. O nome do mesmo não foi revelado e, por isso, não foi possível localizar a defesa do mesmo.
De acordo com a corporação, tudo começou quando um oficial de Justiça esteve em um lote que não era do suspeito para cumprir um mandado de despejo contra ele. O homem, então, saiu, mas retornou com material inflamável e colocou fogo no ônibus.
Neste momento, o homem está detido em uma delegacia de Anápolis, conforme a PM. Ele pode responder por dano ao patrimônio público e tentativa de homicídio.
O portal também procurou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que confirmou a ocorrência. A informação é de houve apenas um combate a incêndio em ônibus, sem mais dados.
Da mesma forma, a prefeitura de Terezópolis foi procurada por telefone, mas não atendeu às ligações do Mais Goiás. Esta matéria teve uma atualização às 15h39.