Homem é preso após esfaquear companheira durante discussão em Pires do Rio
Agressor fugiu e deixou vítima em estado crítico
Um homem, de 42 anos, foi preso após golpear a companheira com uma faca no peito durante uma discussão, nesta sexta-feira (30), no Setor Novo Horizonte, em Pires do Rio. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o agressor fugiu e deixou a vítima, de 40 anos, em estado crítico.
A mulher recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Pires do Rio. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde permanece em estado grave.
De acordo com a corporação, a agressão teria sido motivada por uma discussão entre o casal. Após o resgate, os policiais cercaram a região com o objetivo de localizar e prender o suspeito, quando foram informados que o homem foi avistado na GO-330, na saída para Catalão.
Os agentes localizaram e deram voz de prisão ao agressor. O indivíduo foi conduzido à Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado.
A investigação do caso continua em andamento no intuito de esclarecer os motivos que levaram a tentativa de feminicídio. A PMGO disse que tomará as medidas cabíveis para garantir a punição adequada para o agressor.