Homem é preso após tentar colocar fogo na esposa, em Goiânia
A equipe conseguiu algemar o autor, apreender a faca e a garrafa de álcool utilizada pelo autor e em seguida localizar a vítima.
Um homem foi preso suspeito de agredir a própria esposa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o rapaz tentou atear fogo na mulher. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (22), no Setor Recanto do Bosque.
Os policiais foram à residência após serem acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar lá, a equipe se deparou com o autor, que estava bastante alterado e aparentemente sob efeitos de entorpecentes e bebidas alcoólicas e em posse de uma faca.
A PM conseguiu algemar o autor, apreender a faca e a garrafa de álcool utilizada pelo autor e em seguida localizar a vítima.
Os policiais foram então até o local em que a vítima estava. Ela informou que, ao chegar em sua residência, seu marido começou agredi-la com socos no rosto e posteriormente a coagiu com uma faca enquanto jogava álcool em sua roupa. Ele chegou a tentar atear fogo para matá-la.
A mulher conseguiu fugir do local e pedir socorro para os vizinhos e acionar a polícia.
A vítima informou para a equipe que seu marido também queimou todos os seus documentos de identificação pessoal e alguns outros objetos.
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso.