‘Conhecido da família’ arromba casa e pratica abuso sexual contra menina de 13 anos
Indivíduo é foragido do estado de Maranhão
Um homem, de 38 anos, foi preso por abuso sexual contra uma menina de 13 neste domingo (23), em Senador Canedo (a 23,6 km de Goiânia) De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima dormia em casa sozinha quando o homem, conhecido da família, arrombou a porta da residência e cometeu o crime.
A polícia disse que, após o indivíduo ir embora, a jovem ligou para o 190 e pediu socorro. Um exame de corpo de delito confirmou o abuso sexual. Segundo os agentes, o homem foi preso poucas horas depois do crime, dormindo em sua casa.
Conforme a corporação, o suspeito entregou um documento falso para os policiais durante a abordagem. No entanto, a investigação descobriu a verdadeira identidade do homem e constatou que ele é foragido do estado de Maranhão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
A PMGO informou que, além de cumprir a pena pelos crimes cometidos no Maranhão, o indivíduo responderá por arrombamento, resistência, falsidade ideológica e estupro de vulnerável. O nome do suspeito não foi revelado e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.