Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos, em Itumbiara
Pena para crime de estupro de vulnerável é de até 15 anos de reclusão
Um homem, de 47 anos, foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, em Itumbiara, na região sul de Goiás. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o indivíduo teria praticado atos libidinosos por diversas vezes contra a vítima. A medida de prisão preventiva foi deferida pela 1ª Vara Criminal em conjunto com o Ministério Público.
Anderson Pelágio, delegado que representa o caso informou, que o sexo e os demais dados sobre a identificação da vítima não serão revelados, especialmente para a preservação da intimidade e da segurança dela.
Segundo a corporação, o homem já tem passagens por crimes de roubo e tráfico de drogas. No momento, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário no presídio de Itumbiara.
Conforme o Código Penal, a pena para o crime estupro de vulnerável é de até 15 anos de reclusão. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.