ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso suspeito de abuso sexual contra afilhada de 13 anos, em Valparaíso

Julio Cesar pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão

Homem é preso suspeito de abuso sexual contra afilhada de 13 anos, em Valparaíso
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra afilhada de 13 anos, em Valparaíso

Julio Cesar Pereira, de 36 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a afilhada, nesta quinta-feira (10), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, os abusos contra a vítima, de 13 anos, aconteciam com frequência desde os 10 anos dela.

A corporação informou que Julio Cesar aproveitava-se da condição de padrinho de batismo e da confiança da família para praticar os abusos sexuais. De acordo com a corporação, a família da jovem só descobriu os abusos depois que perceberam diferenças no comportamento da menina.

Após investigações, o suspeito foi preso e está à disposição do Poder Judiciário. A polícia disse que as diligências seguem em andamento com o objetivo de coletar mais informações que levem o investigado à futura condenação. Caso condenado, Julio Cesar pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Essa é mais uma prisão realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, que destacou que não medirá esforços para proteger cada vez mais mulheres e crianças vítimas de violência doméstica e estupro de vulnerável, em Valparaíso de Goiás.

A divulgação da imagem e identificação do investigado está de acordo com os termos da Lei n° 13.869/2019-PC. Conforme a Polícia Civil, o intuito é localizar outras possíveis vítimas de crimes sexuais contra crianças e adolescentes praticados pelo homem.