Homem é preso suspeito de estuprar, agredir e ameaçar companheira em Goiânia
Agentes encontraram 50 munições de arma de fogo na residência do casal
Um homem foi preso suspeito de cometer abuso sexual, ameaça e agressão contra a companheira com quem convivia há mais de 10 anos, no Jardim do Cerrado I, em Goiânia. A detenção ocorreu neste sábado (24), quando o indivíduo também foi autuado por invasão de dispositivo, violência psicológica e posse irregular de munição de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, nos últimos dias, a vítima estava sofrendo diversas violações de cunho físico e mental, inclusive apresentando áudios que enviou com relatos do que estava sofrendo. A equipe policial informou que a vítima não conseguia denunciar o companheiro por medo do comportamento vigilante e agressivo do homem.
A corporação, em conjunto com as equipes do Batalhão Militar, foram à residência do casal e encontraram a vítima fragilizada e abalada, com indícios de violência psicológica.
Durante as buscas na residência, os agentes encontraram 50 munições de arma de fogo. Em seguida, as autoridades deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado a Delegacia Especializada do município.
A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dele.