Homem em situação de rua é preso nu após destruir agência bancária em Goiânia
Suspeito apresentava indícios de problemas psiquiátricos
Um homem em situação de rua foi preso após destruir uma agência da Caixa Econômica, na madrugada de sábado (05), na Vila Pedroso, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem estava sem roupas e descontrolado com uma cadeira na mão.
A corporação foi acionada depois que populares informaram que o suspeito estaria quebrando a porta de vidro da agência bancária. O indivíduo arrancou as divisórias de vidro do local, além de ter quebrado um televisor que ficava na recepção.
De acordo com os militares, foi necessário o apoio de outras duas equipes do Comando de Policiamento de Unidade (CPU) para conter o suspeito. Havia cacos de vidro espalhados por todo o chão.
O homem foi conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal de Goiás, por se tratar de um crime contra a União. A PMGO informou que o indivíduo não tinha documentos pessoais e apresentava indícios de problemas psiquiátricos.
Ainda não se sabe o motivo do crime. O nome do homem não foi revelado e, por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa dele.