AMBOS FERIDOS

Homem fica ferido após reagir a assalto e trocar socos em Rio Verde (GO)

Um homem ficou ferido após reagir a um assalto supostamente cometido por um usuário de…

Um homem ficou ferido após reagir à um assalto supostamente cometido por um usuário de drogas, na cidade de Rio Verde, Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no meio da rua, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (21).
Homem fica ferido após reagir à assalto de usuário de drogas, em Rio Verde (GO) (Foto: Divulgação - PM)

Um homem ficou ferido após reagir a um assalto supostamente cometido por um usuário de drogas, na cidade de Rio Verde, Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no meio da rua, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (21).

A ocorrência foi atendida pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE). Segundo o relato do batalhão, a equipe realizava um patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um homem correndo atrás de outro, com chave de fenda na mão.

Os militares narram que, em determinado momento, os homens começaram a trocar socos. Foi então que os policiais entraram na ação para conter os dois. Por conta da troca de agressões com a chave de fenda, a vítima e o usuário de drogas ficaram feridos.

A corporação divulgou imagens do objeto utilizado como arma, que ficou manchado de sangue. Apesar disso, nenhum dos homens corre risco de vida.

Aos policiais, a vítima relatou que caminhava na companhia da namorada quando o usuário de drogas os abordou armado com a chave de fenda. O sujeito, segundo a vítima, anunciou o assalto e reivindicou dinheiro para comprar mais entorpecentes. Contrariando as recomendações de segurança, o homem reagiu ao roubo e tentou agredir o suspeito.

Diante das evidências e do relato da vítima, os policiais condiram os envolvidos para a Delegacia de Rio Verde, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A PM reforça que, antes de realizar os procedimentos, prestou os primeiros socorros aos homens.

A corporação não respondeu ao Mais Goiás se o suspeito possui antecedentes criminais.