PEDRADA

Homem mata colega de trabalho com pedrada após discussão na região da 44, em Goiânia

A Polícia Civil prendeu José Rodrigues de Sousa, suspeito de matar o colega de trabalho,…

Homem mata colega de trabalho com pedrada após discussão na região da 44, em Goiânia
Homem mata colega de trabalho com pedrada após discussão na região da 44, em Goiânia (Foto: Reprodução - PC)

A Polícia Civil prendeu José Rodrigues de Sousa, suspeito de matar o colega de trabalho, José Francisco da Rocha, com uma pedrada na cabeça. O crime aconteceu no dia 13 de outubro de 2021, na região da 44, em Goiânia. Depois do crime, o suspeito se escondeu em São Raimundo Nonato, município do estado do Piauí, onde ocorreu a prisão dele, nesta terça-feira (15).

Segundo as investigações, os dois homens trabalhavam como carregadores de compras de clientes, na região da 44. No dia do crime, eles discutiram sobre quem levaria algumas malas de clientes. A discussão se acalorou e, com isso, o suspeito se armou com uma pedra.

A Polícia Civil prendeu José Rodrigues de Sousa suspeito de matar o colega de trabalho com uma pedrada na cabeça, na região da 44, em Goiânia

A Polícia Civil prendeu José Rodrigues de Sousa suspeito de matar o colega de trabalho com uma pedrada na cabeça, na região da 44, em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Um vídeo feito por uma câmera de monitoramento da região mostra quando o suspeito atinge o colega de trabalho. Ele tenta se afastar da vítima, que se aproxima também armado com um objeto. Em seguida, atira a pedra na cabeça de José Francisco, que cai imediatamente no chão desmaiado.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a receber atendimento médico. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Como as imagens são muito fortes, elas não serão compartilhadas pelo portal.

Suspeito de matar colega de trabalho disse que agiu em legítima defesa

Depois de ser detido no Paiuí, o suspeito confessou a autoria do crime durante o depoimento. No entanto, ele alega ter agido em legítima defesa.

Segundo os investigadores, o inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria nº 547/2021 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação.