Lesão corporal

Homem pelado invade quarto e agride a própria mãe, em Mineiros

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de invadir o quarto…

Sem roupas, homem invade o quarto da mãe e a agride em Mineiros (GO)
Sem roupas, homem invade o quarto da mãe e a agride em Mineiros (GO) (Foto ilustrativa: Reprodução - FreePik)

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de invadir o quarto da mãe para agredi-la em Mineiros, região sudoeste de Goiás. Segundo a vítima, de 60 anos, o filho estava pelado quando entrou no cômodo. As agressões aconteceram na madrugada de domingo (28) e a prisão do suspeito foi efetuada na manhã seguinte. Ele segue detido por lesão corporal.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, o filho entrou no quarto da mãe por volta das 3h da madrugada, despido com o órgão genital a mostra e iniciou as agressões com socos na região do tórax. Com dor, ela gritou por ajuda, mas nenhum vizinho a escutou.

Ao amanhecer, o suspeito dormiu e a mãe saiu no portão da casa e pediu ajuda de um rapaz que passava na rua para chamar a polícia. Ao chegar na residência, localizada no Residencial Dona Alcira Rezende, a polícia encontrou o rapaz que ainda dormia e efetuou a prisão em flagrante. A motivação da agressão não foi divulgada.

A mulher foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Ela e filho foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Mineiros, onde prestaram depoimento. A mãe solicitou uma medida protetiva contra o suspeito, que segue na unidade prisional da cidade à disposição do Poder Judiciário.

Ele deve responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica com pena de até quatro anos de reclusão.

LEIA MAIS

Mãe denuncia filho à polícia após achar drogas embaixo do travesseiro dele, em Orizona (GO)

Vídeo mostra mãe chegando a lote para atear fogo ao filho, em Anápolis

Preso suspeito de tentar agredir a mãe por ela insistir para ele se vacinar, em Simolândia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira