NA CASA DA MÃE

Homem procurado por matar diarista em Goiânia é preso no Maranhão

Enivaldo da Costa não aceitou o fim do relacionamento e esfaqueou a mulher no meio da rua

Imagens de câmeras de segurança flagraram diarista sendo morta pelo ex, em Goiânia (Foto: reprodução)
Homem esfaqueia diarista no meio da rua, em Goiânia (Foto: reprodução)

O homem procurado por matar a diarista Alana Mata Ferreira a facadas, de 40 anos, no Jardim Vitória, em Goiânia, foi preso no Maranhão neste domingo (21/1). Enivaldo da Costa tinha um mandado de prisão em aberto e era procurado pelas polícias de Goiás há três semanas.

Procurado por matar diarista estava na casa da mãe

Quando localizado na tarde de ontem por policiais militares do Maranhão, Enivaldo estava no barraco de sua mãe, que fica em um assentamento em Porto Franco. A previsão é que ele seja recambiado para Goiânia ainda nesta semana.

Diarista foi esfaqueada e morta pelo ex no meio da rua, em Goiânia

A diarista foi esfaqueada no meio da rua no início da tarde do dia primeiro de janeiro de 2024. Enivaldo invadiu a casa da doméstica, que tentou correr, mas foi alcançada e golpeada diversas vezes. Praticado à luz do dia, o crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência.

Alana foi socorrida com vida, mas morreu seis dias depois no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Desde então, o ex-marido, que viveu seis anos com a diarista, era sendo procurado. O casal estava separado há quatro meses.