INCÊNDIO

Homem pula do primeiro andar de prédio durante incêndio em Goiânia

Ainda não se sabe o que provocou incêndio

Homem pula do primeiro andar de prédio durante incêndio em Goiânia
Homem pula do primeiro andar de prédio durante incêndio em Goiânia

Um homem de 22 anos ficou ferido após pular do primeiro andar de um prédio para se salvar de um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (17), no Residencial Buena Vista 3, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) informou que ainda não se sabe o que provocou as chamas.

De acordo com o tenente João Francisco de Andrade, a vítima estava dormindo no quarto quando o incêndio começou. Após acordar, ele teria ficado cercado pelas chamas. Segundo a corporação, os vizinhos teriam arrombado a porta de entrada para tentar apagar o fogo com extintores, mas não conseguiram.

Depois que a fumaça e o fogo aumentaram, Iuri Wilfred de Araújo, teria pulado a janela com o incentivo de uma vizinha. “Segundo populares, ele teria pulado da janela por ter ficado cercado pelo fogo. Quando ele pulou da janela, caiu no chão de cabeça para baixo. Ele caiu e ficou quieto, só pediu socorro”, disse o tenente.

O incêndio destruiu os móveis e eletrodomésticos da cozinha e parte da sala. Iuri foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) com suspeita de intoxicação por fumaça e fraturas. A unidade de saúde informou que o estado de saúde do jovem é regular e que ele está consciente.