Homem que matou filhas em Santo Antônio de Goiás é indiciado por duplo homicídio
Ele foi indiciado por duplo homicídio qualificado, por motivo torpe, e por lesão corporal contra a esposa pelo crime cometido dia 23 de maio
A Polícia Civil indiciou o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos, na cidade de Santo Antônio de Goiás. Ele foi indiciado por duplo homicídio qualificado, por motivo torpe, e por lesão corporal contra a esposa.
Segundo o delegado Marcus Cardoso, adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Ramon fez uso de meio cruel para os assassinatos, e recurso que dificultou a defesa das vítimas. Além disso, Ramon deve responder na Justiça por ter agredido a ex-companheira no dia do crime.
O delegado aponta que o inquérito policial foi finalizado após ouvir 12 pessoas, analisar telefones e diversas diligências para apurar o caso. “Conseguimos, com isso, confirmar a autoria, a materialidade e a motivação do crime”, explica.
O inquérito será encaminhada para o Ministério Público, que posteriormente poderá oferecer denúncia à Justiça goiana.
O crime
Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, foram encontradas mortas no dia 23 de maio. Segundo a Polícia Civil, o pai confessou que matou as duas filhas por vingança a esposa, após descobrir que a mulher mantinha um caso extraconjugal. A corporação disse que o suspeito havia colocado um rastreador no carro da mulher e, após isso, a encontrou com um homem em Goianira.
Ramon também confessou aos policiais que agrediu a esposa com socos e chutes, e depois fugiu com o carro dela, que estava com a chave na ignição. Após isso, o indivíduo buscou as meninas na escola, matou elas à facadas e colocou fogo no carro.