VIOLÊNCIA

Homem que não aceitava fim de relacionamento agride ex-companheira e é preso, em Goiânia

Suspeito já tinha histórico de agressão

Goiânia: homem é preso por agredir a ex-namorada após não aceitar o término do relacionamento
Goiânia: homem é preso por agredir a ex-namorada após não aceitar o término do relacionamento

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por agredir fisicamente a ex-companheira após não aceitar o fim do relacionamento, no último domingo (30), no Setor Perim, em Goiânia. A Polícia Militar de Goiás (PMGO), informou que a vítima, de 56 anos, teve um relacionamento de três meses com o autor.

Segundo a corporação, a mulher registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de junho por ameaça, e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra o ex-namorado. No dia 26 de julho, a vítima teria feito um novo registro na polícia, após o homem ter entrado na casa dela e ter pegado vários objetos.

Logo após, o autor entrou em contato com a mulher, na tarde deste domingo (30), para marcar um encontro no intuito de entregar os objetos a ela. Mesmo sabendo do histórico de agressão do ex, a mulher foi no local combinado.

Ao se encontrar com o homem, ele foi na direção dela e a puxou pelo braço dizendo que iria chamar um carro de aplicativo. Em seguida, a mulher gritou por socorro e recebeu ajuda de pessoas que passavam pela região. Testemunhas seguraram o agressor até que a polícia chegasse.

O suspeito foi conduzido e autuado pelos crimes de injúria, ameaça, perseguição, violência psicológica e vias de fato. A identidade do homem não foi revelada e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dele.