Influencer esfaqueada no rosto tem medo que o ex entre em hospital para matá-la
Daniele Gonçalves morou por cinco anos em Goiânia
A influencer digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, está com medo de ficar no hospital onde está internada, após ter sido atacada com um facão pelo ex-companheiro Gabriel Fávero, em Londrina (PR). Daniele, que morou em Goiânia, foi golpeada no rosto e braço e está internada no Hospital Universitário, onde passou por uma cirurgia para reparação de um osso da face e deve ser submetida a outros procedimentos cirúrgicos.
Segundo a Polícia Civil (PC), Daniele foi atacada na terça-feira (9), quando chegava em casa. O suspeito, que manteve um relacionamento com ela por cerca de oito meses, quebrou o vidro do veículo com o facão e depois desferiu os golpes. Após o crime, ele fugiu, mas foi preso dois dias depois em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá.
O advogado contratado pela família de Daniele afirmou que ela está em pânico, achando que o suspeito pode entrar a qualquer momento na unidade de saúde para matá-la.
De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento entre os dois foi marcado por brigas e agressões. Durante uma viagem de Daniele a Goiânia, onde morou por cinco anos antes de voltar ao Paraná, ela foi perseguida e agredida pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. A delegada responsável pelo caso informou que Gabriel deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.
Gabriel permanece preso em Maringá, mas a defesa dele obteve na Justiça a transferência do suspeito para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A unidade é destinada para homens e mulheres presos que necessitam de tratamento de saúde com “prerrogativas especiais previstas na legislação”.