óbito

Integrante de torcida organizada denunciado por tráfico morre em confronto com PMs

Homem já tinha registro criminal por tráfico, roubo e homicídio

Integrante de torcida organizada denunciado por tráfico morre em confronto Homem já tinha registro criminal por tráfico, roubo e homicídio
Foto: PM

Um integrante de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube morreu, após, segundo a Polícia Militar, trocar tiros com equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), em Goiânia. Na casa em que ele estava, foram apreendidas munições de fuzil e uma grande quantidade de drogas. Ele, que já tinha registro criminal por tráfico, roubo e homicídio, foi alvo de denúncia de vizinhos.

Os militares do COD foram à residência do suspeito, no Conjunto Vera Cruz 1, diante do relatado alto fluxo de pessoas que frequentavam a casa diuturnamente. De acordo com a denúncia, o homem ainda fazia questão de ostentar uma arma na cintura sempre que saía ao portão.

Quando chegaram no imóvel para averiguar na denúncia, segundo a ocorrência registrada pela PM, os policiais foram recebidos com tiros de pistola de calibre restrito, 9 milímetros.

Baleado no confronto, o suspeito, identificado apenas pelo apelido, “ligeirinho”, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Além de diversas porções de cocaína, os policiais também encontraram, dentro da casa onde ele estava, 30 peças de maconha, um aparelho Jammer, que bloqueia o sinal rastreador de veículos e quatro carregadores de pistola, um deles com capacidade para 50 munições.

De acordo com o COD, além de inúmeras passagens pela polícia, o suspeito morto no confronto era ligado a uma facção criminosa carioca e exercia forte liderança na região onde morava.