VINGANÇA

“Intenção era fazer maldade”, diz homem preso por matar mulher e deixá-la nua em Nerópolis

O homem confessou o crime e disse que tinha sido roubado pela mulher dias antes, e, por isso, decidiu matá-la

O homem preso em flagrante suspeito de matar uma mulher e deixá-la nua e com o rosto desfigurado em Nerópolis disse que a “intenção era fazer maldade”. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (20). Segundo o detido, a vítima era garota de programa e tinha roubado ele anteriormente.

Após ser preso, o homem confessou o crime a policiais militares e disse que tinha sido roubado pela mulher dias antes. Por conta disso, ele contratou a garota de programa já com a intenção de “fazer maldade”.

“Ela me roubou e não tem perdão. Chamei para fazer programa, mas já era com intenção de fazer maldade porque ela já tinha me roubado”, disse.

Aos policiais, ele afirmou que nunca tinha feito programa com a mulher. O homem disse que não abusou sexualmente dela depois do assassinato. “Não fiz nada, não deu tempo”, afirmou.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem carrega a mulher desmaiada para a porta de um comércio no Bairro Morumbi. Ela é jogada com violência no chão, e, em seguida, o agressor se arma com uma pedra de concreto e desfere vários golpes na cabeça da vítima. O homem ainda bate a cabeça da mulher no chão por diversas vezes.

Quando localizado, o corpo da mulher estava seminu, vestido apenas com um sutiã. O homem foi localizado no final da manhã de quarta-feira (20), na Av. Goiás, em Goiânia, quando se preparava para fugir para outro estado.