Jovem de Abadiânia que morreu após sofrer acidente será velada nos EUA, diz família
Letícia Dourado retornava do trabalho quando teve o veículo atingido por um motorista que dirigia na contramão
Será realizado neste sábado (10) em Danbury, cidade de Connecticut, nos Estados Unidos (EUA), o velório de Letícia Dourado Padilha, jovem goiana de 22 anos que faleceu em um acidente enquanto voltava do trabalho. A cerimônia terá início às 13h30 e está prevista para encerrar às 16h, sendo destinada a familiares e amigos.
Letícia Dourado era natural de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), e residia nos EUA há um ano e meio. Ela faleceu na madrugada de 28 de maio, em Middlebury, quando o veículo em que estava foi atingido por outro carro que trafegava na contramão.
A jovem havia se mudado para os EUA com o propósito de trabalhar. Solteira e sem filhos, Letícia era conhecida por sua personalidade carismática, de acordo com sua família. Sua melhor amiga, Ana Flávia Krauss, de 20 anos, declarou que a goiana estava realizando um sonho ao viver no país.
“Letícia amava viajar, e seu sonho era morar nos EUA. Ela estava vivendo seu sonho e aproveitando a melhor fase de sua vida”, afirmou Ana.
O irmão de Letícia relata que ambos motoristas envolvidos no acidente faleceram. A suspeita é de que o condutor do outro veículo estava sob efeito de drogas ou álcool. O veículo da jovem pegou fogo após a colisão, e uma perícia será realizada para esclarecer os detalhes do ocorrido.