Jovem é esfaqueado durante Parada LGBTQIAPN+, em Goiânia
De acordo com a Polícia Militar, ainda a vítima não soube precisar quem teria lhe golpeado ou o motivo da agressão
Um rapaz, de 18 anos, foi esfaqueado durante a “Goiânia de Todas as Cores”, em Goiânia, no último domingo (25), na Praça Cívica. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube dizer quem teria lhe golpeado ou o motivo da agressão.
O crime aconteceu por volta das 20h30. O jovem relatou aos policiais que somente sentiu o golpe no pescoço quando estava na parada.
A Polícia Militar foi acionada e o soldado Chaves, do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), realizou os primeiros-socorros, estancando a hemorragia. A vítima estava com muito sangramento no pescoço e gritava. Um vídeo mostra o momento do atendimento.
Quando os bombeiros chegaram a vítima estava estabilizada e então foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo informações da PM, a vítima sobreviveu, recebeu o devido atendimento médico e encontra-se em casa.
Resposta
Em nota, a organização da 28ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Goiânia vem esclarecer que este evento foi organizado por meio de um coletivo de movimentos sociais e não temos nenhuma ligação com o show promovido na Praça Cívica pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
“O fato noticiado nessa reportagem aconteceu no evento da Secult “Goiânia de Todas as Cores”, não na 28ª Parada LGBTQIAPN+, como foi noticiado”, afirma.