INVESTIGAÇÃO

Jovem é presa suspeita de matar namorado em ‘brincadeira’ de roleta russa, em Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem de 20 anos suspeita de matar o namorado…

A cuidadora de crianças Erica Sousa, acusada de matar o namorado com um tiro na cabeça durante jogo de “roleta russa”, vai a Júri Popular. (Foto: Divulgação - Polícia Militar)
A cuidadora de crianças Erica Sousa, acusada de matar o namorado com um tiro na cabeça durante jogo de “roleta russa”, vai a Júri Popular. (Foto: Divulgação - Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem de 20 anos suspeita de matar o namorado com um tiro acidental, durante uma ‘brincadeira’ chamada Roleta Russa. O caso aconteceu no último sábado (19), em Goiânia. Após disparar contra o companheiro, a mulher fugiu, mas foi detida no Terminal Novo Mundo.

De acordo com a PM, foi o tio da vítima quem acionou a polícia. Segundo o homem, o casal estava sozinho em um cômodo da casa dele quando tudo aconteceu. Ele afirma ter ouvido o som do disparo e, ao ver o que havia acontecido, tentou conter a fuga da jovem, mas não conseguiu.

A jovem teria dito ao tio do namorado que os dois estavam brincando de roleta russa quando efetuou o disparo fatal no rosto do companheiro. A corporação não soube responder como o casal teve acesso à arma.

A “brincadeira” consiste em deixar uma única bala no tambor de um revolver, posicionar esta arma contra si próprio ou contra outra pessoa, e apertar o gatilho sem saber se a bala será disparada ou não.

Na casa, os policiais apreenderam o revólver calibre .38, que foi usado no crime. A arma estava carregada, em cima da pia da cozinha.

Suspeita de matar namorado em Roleta Russa apresentava ferimentos

A Polícia Civil informou que vai investigar o crime e a possível motivação dele. Mas, até a manhã desta terça-feira (22), não havia iniciado a apuração.

Já a PM, detalhou que a jovem apontada como a suspeita do crime tinha ferimentos nos pulsos, pernas, joelhos e costas.

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dela para manifestação.