BOA NOTÍCIA

Jovem internada após cheirar pimenta recebe alta após cinco meses

Segundo a unidade de saúde, a trancista está em casa e será assistida pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), com visitas semanais

‘Minha filha voltou como um neném’, diz mãe de jovem que cheirou pimenta em Anápolis Thais Medeiros recebeu alta médica
Jovem que cheirou pimenta deixa UTI, permanece mais tempo acordada e mexe a cabeça (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi hospitalizada em estado grave após cheirar pimenta, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (31). A informação foi confirmada pelo Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), onde estava internada.

Segundo a unidade de saúde, a trancista está em casa e será assistida pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), com visitas semanais. Thaís estava internada desde o dia 9 de abril, em razão de complicações causadas pela substância.

A equipe, composta por médico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, assistente social e técnico em enfermagem, fará o acompanhamento da jovem na residência dela, em Anápolis, de acordo com a necessidade do tratamento.

A jovem foi internada no dia 17 de fevereiro. Ela cheirou uma pimenta-de-bode na casa do namorado e sofreu uma reação alérgica, que desencadeou uma parada cardiorrespiratória por insuficiência respiratória aguda.

Ela sofria de asma antes do acidente, mas nunca tivera reação alérgica tão forte.