Mãe de bebê abusada pelo pai lavou roupas do autor e da filha para acobertar crime, diz polícia
As prisões em flagrante, tanto da mulher quanto do homem, foram convertidas em prisão preventiva
A mãe de uma menina de 1 ano e seis meses estuprada pelo pai lavou as roupas do casal e da filha antes de ser presa. De acordo com o delegado Humberto Soares, que investiga o caso, ela teria tentado acobertar o crime.
O delegado disse ao Mais Goiás que a mulher lavou o short, a cueca e a camisa do autor do crime, além da calcinha da garotinha. Ela justificou à Polícia Civil que as peças de roupas estavam sujam de sangue.
As prisões em flagrante, tanto da mulher quanto do homem, foram convertidas em prisão preventiva. O casal passou por audiência de custódia na última quinta-feira (6/10). Ambos foram presos em Posse, na Região Nordeste de Goiás, onde ocorreu o crime, na última quarta-feira (4/10).
O crime
O caso chegou ao conhecimento das autoridades após um vizinho escutar o choro da criança e acionar o Corpo de Bombeiros por acreditar que algo de errado acontecia na residência.
Ao chegarem no local, os bombeiros foram informados de que a menina havia caído e estava sangrando. As lesões, no entanto, eram incompatíveis com a suposta queda.
A criança, então, foi levada a uma unidade de saúde de Posse e os profissionais perceberam que ela estava com ferimentos nas partes íntimas.
De acordo com a Polícia Civil, o pai estuprou a filha com a conivência da mãe. Os abusos foram confirmados após exames.
A menina precisou ser levada para Goiânia para realizar um procedimento. Segundo a corporação, ela não corre risco de morrer.