MAUS TRATOS

Mãe é indiciada por agredir filha criança por causa de pote de maionese, em Jaraguá

Uma mãe, 26, foi indiciada por agredir a filha de 9 anos por esquecer um…

Mãe agride filha de 9 anos após menina esquecer maionese fora da geladeira, em Jaraguá
Mãe agride filha de 9 anos após menina esquecer maionese fora da geladeira, em Jaraguá (Foto: Divulgação/PC)

Uma mãe, 26, foi indiciada por agredir a filha de 9 anos por esquecer um pote de maionese fora da geladeira, em Jaraguá. Crime teria acontecido no último 12 de julho, na casa da família. Caso veio à tona depois que a criança teve um encontro com o pai, que não tem mais relacionamento com a mulher. A mãe confessou os crimes após os relatos da vítima. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com delegada Alanna Duarte, responsável pelo caso, a menina apresentava diversos hematomas pelo corpo que, segundo a investigadora, provavelmente, foram ocasionados por uma mangueira. “Ela estava nervosa, tratou o policial de forma arrogante, mas acabou confessando que havia batido na menina porque ela tinha a desobedecido e que era muito custosa”, disse a delegada.

Ainda segundo a investigadora, depois das agressões a menina pediu para uma vizinha que ligasse ao pai dela, avisando que iria jantar com a mãe e que o responsável devia ir ao local. “Ela pediu para avisar que ia com a mãe comer sanduíche. O pai chegou ao local e a criança contou sobre a agressão. Ele a pegou e a trouxe na delegacia”, detalhou.

Mãe agride filha de 9 anos após menina esquecer maionese fora da geladeira, em Jaraguá

Pai da menina afirmou que a criança já estava sendo agredida há bastante tempo pela ex-mulher (Foto: Divulgação/PC)

Em depoimento, o pai da menina afirmou que a criança já estava sendo agredida há bastante tempo pela ex-mulher. O homem, inclusive, apresentou áudios em que é possível ouvir a mãe tratando a criança de forma desrespeitosa e xingando. Testemunhas ouvidas pela polícia confirmaram as agressões sofridas pela menina. Uma das pessoas que presenciou o caso chegou a dizer ao pai da criança que temia pela vida dela.

De acordo com a Polícia Civil, o pai tem a guarda compartilhada da menina com a ex-mulher e, desde a denúncia, ele está com a criança em sua casa. A mulher responde aos crimes de maus-tratos e lesão corporal em liberdade. Como o nome da suspeita não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dela para que se posicionasse.