ESTUPRO

Menina de 10 anos sofre abuso sexual após futebol com amigos em Simolândia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos suspeito de estuprar uma menina…

(Foto: Reprodução - Google Maps)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos suspeito de estuprar uma menina de 10, em Simolândia, Nordeste de Goiás. O crime aconteceu enquanto a criança voltava de um jogo de futebol com os amigos. Segundo os militares, a vítima contou sobre o abuso para a avó, que descobriu onde o suspeito estava e foi até ele. Lá, com a ajuda de outros moradores, a avó da menina agrediu e deteve o suspeito até a chegada da polícia.

De acordo com o relato policial, uma equipe realizava um patrulhamento pela rua 13, no Bairro Jardim Brasil, quando viu uma aglomeração de pessoas em um bar. Ao chegar lá, os militares se depararam um homem imobilizado e agredido pela população.

Ao intervir na situação, os moradores disseram à equipe que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da criança. Diante dos fatos, a guarnição acionou o Conselho Tutelar, já que a menina é menor de idade. Logo depois, conduziu os envolvidos ao Hospital Municipal de Simolândia e, em seguida, para a Delegacia de Posse.

Investigação

Ao delegado Caio Menezes, responsável pelo caso, a avó da menina relatou o que a neta jogava futebol com os amigos na rua, quando em determinado momento um homem se aproximou da criança. Ele tentou puxar assunto com a menina, mas ela correu. Apesar disso, o suspeito alcançou a menina e agarrou, momento em que aconteceu o abuso sexual.

Logo depois do abuso o homem saiu correndo e fugiu. Mas a avó afirma que, pela descrição que a menina fez do sujeito, ela conseguiu identificá-lo nas proximidades, bebendo em um bar.

Segundo a Polícia Civil, o homem não tem antecedentes criminais.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito de matar a ex-namorada a facadas na frente do filho de 7 meses é preso em Indiara

Equipe do Ministério da Saúde vai a Rio Verde para tentar conter surto de H3N2

Goiano que pilotava para o PCC é inocentado após delação que causou prejuízo de R$ 1 bi à facção

Menina de 9 anos leva pedrada na cabeça durante briga por chocolate, em Anápolis

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.