FORAGIDO

Menina de 5 anos morta junto com o irmão em Bonópolis foi estuprada

A menina de 5 anos, que foi morta junto com o irmão, de 7, em…

A menina de 5 anos, que foi assassinada junto com o irmão, de 7, foi estuprada pelo suspeito. É o que afirma o delegado que investiga o caso, Danilo Wendel. O crime aconteceu nesta quarta-feira (6), na cidade de Bonópolis, Norte de Goiás. A Polícia Civil já identificou o suspeito, mas ainda não conseguiu capturá-lo. - O homem preso por suspeita de ajudar a matar o casal de irmãos, de 5 e 7 anos, em Bonópolis, teria interesse amoroso na mãe das vítimas.
Ayla Nunes, de 5 anos, e o irmão Luiz Otávio Nunes, de 7 anos, foram achados mortos em Bonópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A menina de 5 anos, que foi morta junto com o irmão, de 7, em Bonópolis, também foi estuprada. É o que afirma o delegado que investiga o caso, Danilo Wendel. O crime aconteceu nesta quarta-feira (6), no município do Norte de Goiás. A Polícia Civil já identificou o suspeito, mas ainda não conseguiu capturá-lo.

Os crimes foram cometidos enquanto a mãe das crianças trabalhava. Quando ela chegou em casa, encontrou o corpo do filho mais velho já sem vida em um cômodo, mas não encontrou a menina. O corpo da garota foi abandonado em uma região de mata, a 200 metros da casa, na saída da cidade.

Segundo a polícia, ambas as crianças tiveram o pescoço cortado, mas somente a menina foi vítima de abuso sexual.

Velório de menina morta junto com o irmão

Os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu. O velório deverá acontecer nesta quinta-feira (7) na casa de familiares.

Buscas

De acordo com o delegado, o suspeito é um conhecido distante da mãe das crianças, mas não tem parentesco com a família. “Ele é da zona rural e perambula com frequência na cidade”, explicou.

Na manhã desta quinta-feira (7), o delegado e agentes civis realizaram buscas pelo suspeito, em área de difícil acesso e sem sinal de celular na região de Bonópolis. Até o momento, o homem ainda não foi encontrado.

Vizinhos relatam que viram o homem saindo da casa com um saco na mão no dia do crime.