Menina de 6 anos morre afogada em hotel fazenda de Goianésia
Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso
Uma menina de 6 anos morreu afogada na piscina do hotel fazenda Águas do Vale, em Goianésia. O caso aconteceu no domingo (6) e corpo da criança já foi liberado à família pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que duas pessoas tentaram realizar a reanimação para reverter a parada cardíaca até a chegada dos militares. Os detalhes sobre quem fez o atendimento ou estava com a menor não foram informados.
Depois que os agentes chegaram, a criança foi colocada em uma ambulância, enquanto eles ainda tentavam a reanimação. Ela chegou a ser transferida para um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para um hospital do município. Ela, contudo, não resistiu.
A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.
O Mais Goiás procurou o estabelecimento para comentar o caso. Uma atendente pediu um contato para retorno e informou que uma nota seria enviada. Até o fechamento não houve retorno.
Pelo Instagram, contudo, o hotel fazenda emitiu uma nota de pesar:
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de uma criança. Sua partida tão precoce e repentina, vítima de um afogamento, deixou-nos consternados e com o coração partido. Neste momento de dor, queremos transmitir nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que os console e os ajude a encontrar forças para superar este momento tão difícil. Que a pequena descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com amor e carinho por aqueles que a amaram e conversaram com ela, durante a sua trajetória. Os mais sinceros sentimentos, de toda à nossa equipe.”