NADA GRAVE

Menina é atingida por pedra dentro de escola no setor Mansões Paraíso, em Goiânia

Uma menina de 12 anos ficou levemente ferida após ter sido atingida por uma pedra…

Uma menina de 12 anos ficou levemente ferida após ter sido atingida por uma pedra dentro do Cepi Francisco Maria Dantas, no setor Mansões Paraíso, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu nesta quinta-feira (8), enquanto acontecia a apresentação de uma banda no pátio da escola.
Menina é atingida por pedra dentro de escola no setor Mansões Paraíso, em Goiânia (Foto: Governo de Goiás)

Uma menina de 12 anos ficou levemente ferida após ter sido atingida por uma pedra dentro do Cepi Francisco Maria Dantas, no setor Mansões Paraíso, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o incidente aconteceu nesta quinta-feira (8), enquanto uma banda se apresentava no pátio da escola.

De acordo com os militares, ao que tudo indica, uma pessoa arremessou a pedra para dentro da escola. Com isso, a pedra atingiu o rosto da aluna, que ficou levemente ferida. Até o momento, a PM não conseguiu identificar o responsável pelo arremesso.

A polícia também afirma que foi um dos músicos da banda que notou quando a menina foi atingida. Ele pediu para que a banda parasse para socorrer a aluna. Segundo a PM, a vítima teve alguns cortes no nariz e no rosto e foi levada pelos pais para uma unidade de saúde próxima.

Ao Mais Goiás, a diretoria da escola informou que, apesar do susto, o acidente não foi grave. A menina já está bem e teve apenas algumas escoriações.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) disse que, “felizmente, a estudante está bem, o ferimento não foi grave, motivo pelo qual seus pais dispensaram socorro dos Bombeiros e Samu”.

Confira abaixo na íntegra:

“Em atenção à solicitação de informações sobre ocorrência envolvendo aluno do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Francisco Maria Dantas, em Goiânia, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) esclarece:

A Seduc, por meio da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia informa que, felizmente, a estudante está bem, o ferimento não foi grave, motivo pelo qual, seus pais, dispensaram que fosse chamado o socorro dos Bombeiros e Samu.

A Seduc informa, ainda, que a escola chamou os pais e, também, acionou a Polícia Militar para as devidas providências.”