ACIDENTE

Menino morre após ser atingido por trave de gol em escola de Leopoldo de Bulhões

Criança sofreu politraumatismo craniano

Menino morre após ser atingido na cabeça por trave de gol em escola de Leopoldo de Bulhões
Menino morre após ser atingido na cabeça por trave de gol em escola de Leopoldo de Bulhões

Um menino, de 8 anos, morreu após ser atingido na cabeça por uma trave de gol em uma escolinha de futebol, em Leopoldo de Bulhões, na região central de Goiás. O professor e pai da vítima estava dando aula para os alunos em uma quadra esportiva no momento do acidente. O caso ocorreu nesta terça-feira (03).

O pai de Matheus Felix Gomes informou que havia dividido o grupo de alunos da escolinha de futebol em duas equipes. Em seguida, algumas crianças alertaram que Matheus havia subido em uma das traves e que tinha sido atingido na cabeça pelo objeto.

Segundo a Polícia Militar, o pai levou o menino para o pronto socorro do Hospital São Vicente de Paula. No entanto, a unidade de saúde relatou que Matheus já estava sem vida quando chegou no hospital. A criança sofreu um politraumatismo craniano.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. A quadra foi isolada. O corpo de Matheus Felix foi velado e enterrado na manhã desta quarta-feira (04), em Leopoldo de Bulhões.

De acordo com a Polícia Civil, uma investigação será aberta para apurar as razões da trave do gol da quadra esportiva estar solta. Em nota, a Prefeitura de Leopoldo de Bulhões lamentou a fatalidade e disse que a responsabilidade de supervisionar os alunos é sempre do professor.

A nota também prestou apoio aos familiares de Matheus e informou que está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos, além de ter esclarecido que um procedimento será iniciado para investigar o acidente.