DENÚNCIA

Moradores do DF se mobilizam para fechar bar: “virou ponto de prostituição”

Moradora disse que local virou ponto de droga e prostituição

Mulheres são flagradas dançando de calcinha em bar de Ceilândia (Foto: Reprodução)
Mulheres são flagradas dançando de calcinha em bar de Ceilândia (Foto: Reprodução)

Moradores se mobilizaram para fechar um bar localizado na QNN 23, em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com as denúncias, o estabelecimento deixa lixo espalhado na calçada, música alta até de madrugada, tem confusões e mulheres rebolando apenas de calcinha.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, relatou que é possível ver grupos de mulheres dançando de calcinha na porta do bar. Além disso, a mulher contou que os clientes fazem xixi na porta do prédio dela, assim como tem relação sexual em público. “Virou ponto de droga e prostituição”.

Segundo o grupo de moradores, eles já procuraram a Administração de Ceilândia e chamaram a polícia por diversas noites. O “bar da putaria” funciona de terça a domingo até as 2h, mas os vizinhos ressaltaram que foram raras as vezes em que as festas não terminavam até a manhã do dia seguinte.

Um dos condomínios que denunciou o caso fica no meio de dois comércios. De acordo com moradores, há uma competição pelo som mais alto. Em setembro, houve uma briga envolvendo clientes e seguranças dos bares. Já era mais de meia noite quando a confusão teve início.

No grupo do condomínio os moradores compartilham relatos sobre o estabelecimento. “Isso não pode mais continuar. Estou dentro do meu prédio, não tem condições disso, não. Já vi várias vezes bolando maconha, cheirando carreira de pó”, destacou uma denunciante.