Morre aos 75 anos Luiz Fernando Rocha Lima, ex-diretor do Grupo Jaime Câmara
Nando, como era conhecido, tratava de um tumor cerebral agressivo desde o início deste ano
Advogado e jornalista, Luiz Fernando Rocha Lima morreu nesta quarta-feira (7) após um longo período doente. O ex-diretor do Grupo Jaime Câmara em Palmas (TO) e Brasília (DF) tinha 75 anos. Nando, como era conhecido, também atuou como diretor da rede.
Ele tratava de um tumor cerebral agressivo desde o início deste ano. Ele descobriu o problema após ser internado por causa de um diagnóstico de Covid-19 no Rio de Janeiro, onde estava a passeio. Naquele Estado, ele permaneceu por oito dias. Em casa, depois de um forte dor de cabeça buscou novos cuidados e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que levou, de fato, ao descobrimento do tumor.
Desde então ele tratava do problema. Nesta quarta, ele não resistiu. A filha do jornalista, Leonora Rocha Lima, confirmou a morte ao O Popular.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou a morte do jornalista pelo Twitter. “Com muito pesar, eu e Gracinha recebemos a notícia do falecimento do amigo Luiz Fernando Rocha Lima”, escreveu.
Caiado lembrou que “Nando teve uma trajetória de grande destaque na comunicação no Centro-Oeste, tendo comandado por muitos anos o jornalismo dos veículos do Grupo Jaime Câmara em Goiás, Tocantins e Distrito Federal”. Além disso, citou que, como advogado, trabalhou ao lado do governador Leonino Caiado, na década de 1970. “Era apaixonado por automobilismo e foi um dos idealizadores do Autódromo Internacional de Goiânia. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa recebê-lo de braços abertos, meu amigo.”