ACIDENTE

Motociclista que morreu acidente na T-2 deixa uma filha de cinco anos

Familiares do rapaz de  25 anos que morreu em um acidente nesta quinta-feira (30) na…

"Ele era muito família", diz familiar de motociclista que morreu após colisão na T2 (Foto: DICT)

Familiares do rapaz de  25 anos que morreu em um acidente nesta quinta-feira (30) na avenida T-2, em Goiânia, contam que o jovem sempre foi educado. responsável e apegado a família. O homem conduzia uma motocicleta Honda CG Fan vermelha no sentido setor Sol Nascente – setor Bueno. Ao notar que o semáforo estava em luz vermelha, no cruzamento com a rua C-7, o homem freou a moto de forma brusca, perdeu o controle da direção e caiu. Ao cair, ele deslizou no asfalto e chocou-se com a soleira do lado direito de uma Fiorino branca. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local.

Um familiar diz que o jovem  é pai de uma menina de 5 anos e sempre foi um homem trabalhador. “Ele é um menino trabalhador. A filha fez cinco anos no dia 15 de dezembro, é a única filha dele. Ele trabalhava em uma lanchonete, e nas horas vagas, no aplicativo. Sempre trabalhando”, diz um familiar.

Um outro familiar conta que o rapaz sempre foi prestativo e apegado a família. “Ele sempre estava disposto a ajudar. Qualquer coisa que você precisasse, era só falar com ele que ele ajudava. Ele era muito família, principalmente com a filha. Ele ama muito ela e ela também ama ele, ela sentir falta”, relata o parente.

Motorista da Fiorino não estava embriagado e aguardou atendimento ao motociclista

A Fiorino também estava na T-2, mas em sentido contrário, e esperava a luz verde do semáforo para fazer a conversão à esquerda e seguir rumo ao Jardim América. O veículo era conduzido por um homem de 54 anos, que não sofreu lesões, permaneceu no local e testou negativo no bafômetro.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) investigará o caso.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Dez motoristas de aplicativo são assaltados por mês em Goiás, em média

“Quero agradecer por tudo”, diz estudante de Anápolis que sofreu graves queimaduras

Homem ignora medida protetiva, ameaça ex-namorada e bate no pai dela em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt