SOBREVIVÊNCIA

Motorista de app provoca acidente para fugir de trio após ser sequestrada e estuprada em Aparecida

Vítima fingiu estar morta para se salvar

Motorista de aplicativo provocou capotamento para fugir de trio após ser sequestrada e estuprada, em Aparecida de Goiânia
Motorista de aplicativo provocou capotamento para fugir de trio após ser sequestrada e estuprada, em Aparecida de Goiânia

Uma motorista de aplicativo de 23 anos foi estuprada e sequestrada por três homens após ter o serviço de transporte solicitado, na segunda-feira (24), em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima, em determinado momento, conseguiu fazer o suspeito que estava na direção jogar o veículo contra uma ribanceira e fingiu estar morta para se livrar dos indivíduos.

A corporação informou que o carro seria vendido no estado de Tocantins. Durante o percurso, a vítima foi transportada até o local da venda de olhos vendados e sofrendo abuso sexual. A mulher disse que passou por três barreiras e dois pedágios, e que o carro não foi parado.

De acordo com a Polícia Civil (PC), ela teve o serviço solicitado pelo celular de uma mulher que tinha sido roubado, em Aparecida de Goiânia. No entanto, ao chegar no local para buscar a passageira, foi surpreendida pelos suspeitos.

Marco Antônio Maia, delegado que representa o caso, relatou que a motorista de aplicativo foi agredida pelos homens após ter provocado o acidente, mas que aguentou calada e fingiu estar morta para se salvar.

O delegado contou que o trio puxou o cabelo e bateu no rosto da vítima. Eles, contudo, pensaram que ela estava morta e saíram do local. Depois de um tempo, a mulher rastejou até a BR e pediu socorro. Os suspeitos ainda não foram identificados.